contato@emersontokarski.com.br - (62) 32041562

4 dicas para potencializar o Ho`oponopono

Dicas do livro Limite Zero





Tenho percebido o interesse de muitas pessoas no Ho`oponopono por isso resolvi escrever um pouco mais sobre essa técnica de cura havaiana que encanta pessoas por todo mundo.

Para quem deseja saber a fonte do meu material é o livro “Limite Zero”. Vou repassar 4 dicas para “potencializar” o Ho`oponopono além das 4 afirmações originais e que são a base da técnica:

Sinto Muito

Me perdoe

Obrigado e

Eu te amo.

(inclusive no livro diz-se que essa é a ordem mais eficaz #ficaadica)

Vale a pena clarear um pouco a ideias sobre o Ho`oponopono, afinal o que é?

Segundo o autor Joe Vitale é “um antigo processo havaiano de resolução de problemas atualizado por Morrenah Nalamaku Simeona. Formado por três elementos: o arrependimento, o perdão e a transmutação. Que visa limpar memórias repetidas que são a fonte de nossos problemas e chegarmos ao estado zero ou vazio ou divino, que é onde estão as fontes de inspiração e amor”

Ainda segundo o livro, nossos problemas são oportunidades de resolvermos antigas memórias que ficam se repetindo e todos estamos ligados e conectados, e assim sendo somente nos curando podemos curar às outras pessoas. A parte mais desafiadora é: somos responsáveis 100% por tudo que acontece não só conosco quanto também em nosso mundo.

Bom, dito isso; se quiser se aprofundar deixe seu e-mail na parte fale conosco que lhe envio um material.

Mas as 04 dicas que o livro dá para potencializa o Ho`oponopono é:

1)     Repetir silenciosamente o “decreto”:  “queridas memórias, sou grato pela oportunidade de libertar todas vocês e a mim também. Eu te amo.”  

As memórias nunca saem de férias e só se aposentam se você aposentá-las.

2)     A mesma frase acima usando a palavra “OBRIGADO”.

3)     Água solar luz: a viagem vai para outro nível nessa dica; mas vamos lá...

Beber bastante água é a uma prática maravilhosa para resolver problemas, particularmente se água for solar azul.

Pegue um recipiente de vidro azul com tampa não metálica e encha-o de água. Coloque a garrafa no sol por pelo menos uma hora. Depois é só utilizar, para beber, lavar frutas, na comida, enxaguar o corpo, enfim como quiser.

4)     Morangos e mirtilos: Essas frutas anulam memórias e podem ser ingeridas frescas ou secas. Ou de qualquer maneira. Uma dica bem deliciosa.

Enfim, espero te lhe apoiado, eu tinha curiosidade para saber um pouco mais, por isso compartilho essas dicas, estou começando todas elas por agora e vamos ver os resultados. 

E se você chegou até aqui, me torno também responsável, então:

Sinto muito, me perdoe, obrigado e eu te amo.

 

Emerson Tokarski